DAGV prende homem e mulher suspeitos de subtrair crianças de residência em Aracaju

Compartilhe

Mulher presa é a mãe biológica, que invadiu imóvel da mãe adotiva. Presos ainda tentaram contra a vida da mãe adotiva das crianças

Equipe de plantão no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) prendeu um homem e uma mulher suspeitos dos crimes de subtração de incapaz e tentativa de homicídio. A mulher é mãe biológica de duas crianças e as levou da residência da mãe adotiva. O fato ocorreu na última sexta-feira, 1º. 

De acordo com as informações policiais, uma mulher que é mãe adotiva – com guarda provisória – de duas crianças foi surpreendida com três pessoas que arrombaram o portão da residência. Duas das pessoas que invadiram o imóvel estavam armadas com facas.

Diante de ameaça e agressão física que envolveu tentativa de homicídio contra a mãe adotiva das crianças, as duas crianças foram levadas da residência. A investigação identificou que a mulher que entrou no imóvel e levou as crianças é a mãe biológica. 

Após diligências, o homem e a mulher – mãe biológica das crianças – suspeitos do crime foram encontrados e presos em flagrante. As duas crianças foram encontradas e já foram entregues à mãe adotiva.

Ultimas notícias

Vídeo flagra Policial Militar arremessando homem de ponte
Homem morre em colisão entre carro e moto em Frei Paulo; mot...
Morre jovem atropelado por caçamba em obras na BR-235
Concurso da Polícia Militar de Sergipe é suspenso
O celular como aliado no processo de aprendizagem
Quais são as causas das câimbras e como amenizar a dor?