Daniele Garcia confirma pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju e nega suposta desistência

Daniele é a candidata oficial do MDB, escolhida pelo partido, e está ganhando apoio nas pesquisas eleitorais.

Nesta quarta-feira, 3, em Aracaju, circulou uma matéria sugerindo que o bloco governista estaria se estreitando devido à decisão de Daniele Garcia (MDB) de desistir de sua candidatura à prefeitura. Milton Andrade, membro da cúpula do partido e envolvido na candidatura de Daniele, desmentiu categoricamente: “Isso não procede. Trata-se de uma notícia antiga que está sendo reciclada.”

Milton esclareceu que o tema foi discutido em reuniões preliminares, quando o governador Fábio Mitidieri tentou promover a unidade do grupo através da retirada de candidaturas, mas em nenhum momento a delegada Daniele Garcia recuou de sua decisão. Segundo Milton, Daniele é a candidata oficial do MDB, escolhida pelo partido, e está ganhando apoio nas pesquisas eleitorais.

Na mesma noite, Daniele se reuniu para jantar com seu coordenador, Milton Andrade, onde discutiram estratégias para fortalecer seu projeto de campanha em Aracaju. De acordo com Milton, em nenhum momento Daniele mencionou a possibilidade de desistir de sua candidatura à prefeitura.

O presidente do MDB, senador Alessandro Vieira, inicialmente declarou: “Não vejo necessidade de responder a cada boato plantado. A realidade é clara: Daniele é pré-candidata à prefeitura de Aracaju.” Alessandro também dirigiu-se ao repórter, elogiando seu trabalho sério em busca da informação, contrastando com aqueles que não o fazem da mesma forma.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas