Pular para o conteúdo

DEOLANE BEZERRA DEIXA PRESÍDIO EM PERNAMBUCO APÓS JUSTIÇA CONCEDER HABEAS CORPUS

Compartilhe

Influenciadora é investigada em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, mas conseguiu liberdade após decisão judicial.

Na tarde desta terça-feira (24), Deolane Bezerra, influenciada, advogada e empresária, foi solta do presídio em Buíque, no Agreste de Pernambuco, após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) um habeas corpus que beneficiou 18 investigados na Operação Integração. A operação visa combater um esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, do qual Deolane é suspeita.

A influenciada estava presa desde o dia 10 de setembro. Após um breve período em prisão domiciliar, Deolane foi reconduzida ao presídio por descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça, como o uso de tornozeleira eletrônica. Desta vez, no entanto, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão concedeu sua liberdade sem a necessidade de tornozeleira.

Entre as condições para a liberdade, estão a proibição de mudar de endereço sem solicitação judicial, se ausentar da Comarca onde reside ou frequentar empresas relacionadas à investigação. A influenciada também está proibida de fazer publicidade ou citar plataformas de jogos.

A Operação Integração, deflagrada no início de setembro, já envolveu mais de 10 pessoas, incluindo a mãe de Deolane e o empresário Darwin Henrique da Silva Filho. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado cerca de R$ 3 bilhões. Durante as investigações, bens como carros de luxo, aeronaves e investimentos financeiros foram bloqueados.

Deolane negou envolvimento nos crimes e, em carta divulgada nas redes sociais, afirmou ser vítima de preconceito, além de garantir que provará sua inocência.

Ultimas notícias

Bolsonaro afirma temer envenenamento caso seja preso
Governo libera acesso aos estádios com bandeiras e faixas a ...
País tem recorde na produção de ovos, abate de bovinos, fran...
Aracaju Previdência destaca a importância de servidores atua...
Cristo Redentor reabre ao público depois de morte de turista
Polícia prende foragido da Justiça em residência da Zona Sul...