Ícaro, filho do candidato a prefeito Valmir de Francisquinho, esclareceu e refutou os rumores que circulavam sobre seu possível envolvimento nas eleições municipais.

Em entrevista à imprensa local, o deputado federal Ícaro de Valmir afirmou que não irá se afastar da Câmara dos Deputados nesta sexta-feira, 5, negando categoricamente qualquer intenção de concorrer ao cargo de vice-prefeito de Itabaiana. Ícaro, filho do candidato a prefeito Valmir de Francisquinho, esclareceu e refutou os rumores que circulavam sobre seu possível envolvimento nas eleições municipais.

Com as declarações do deputado, parte das especulações políticas em Itabaiana foram dissipadas. Sua decisão de manter o foco na Câmara dos Deputados poderá ter um impacto significativo nas estratégias dos demais candidatos e partidos locais à medida que as eleições se aproximam.

Enquanto isso, Valmir de Francisquinho prossegue com sua campanha pela Prefeitura, reforçando suas propostas e buscando o apoio dos eleitores. Com o cenário político em constante transformação, a população de Itabaiana mantém-se atenta aos desdobramentos, aguardando definições que possam influenciar o curso das eleições municipais.