Pular para o conteúdo

Deputado Marcos Oliveira celebra conclusão de obra em Areia Branca e destaca agenda da Alese

Compartilhe

Parlamentar ressalta infraestrutura e discute projetos e diplomação de lideranças municipais

O deputado estadual Marcos Oliveira (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nesta quarta-feira (18) para destacar a entrega da obra que liga a BR-235 ao povoado Pedrinhas, no município de Areia Branca. A conclusão da via beneficia a mobilidade na região agreste do estado.

“Parabenizo o Governo do Estado pela realização dessa obra, que representa um marco para a população de Areia Branca, promovendo melhor acesso e desenvolvimento para a região,” enfatizou o parlamentar.

Sessão decisiva na Alese
Marcos também chamou a atenção para a votação agendada para esta quinta-feira (19) na Alese, onde cerca de 50 Projetos de Lei, de autoria dos deputados e dos Poderes Executivo e Judiciário, serão analisados.

“Estamos preparados para um debate respeitoso e cuidadoso. Toda a equipe está mobilizada para garantir que esses projetos sejam votados com zelo, em benefício da população sergipana,” destacou Marcos Oliveira.

Diplomação de lideranças municipais
O parlamentar também participou da diplomação dos prefeitos eleitos Talysson de Valmir (PL), de Areia Branca, e Valmir de Francisquinho (PL), de Itabaiana, ocorrida na última terça-feira (17).

Foto: Jadilson Simões

Ultimas notícias

Falcon derrota Sergipe e América x Itabaiana empatam na 4ª r...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 2...
Autor de rubos, furtos e porte ilegal de arma, morre em conf...
Caminhão de carga tomba e pega fogo na SE-100, em Indiaroba
Mulher é presa com drogas e arma falsa após investigação de ...
Corredor falece durante treino em Aracaju