DESO INFORMA QUE UMA MANUTENÇÃO CORRETIVA EMERGENCIAL ESTÁ COMPROMETENDO HOJE O ABASTECIMENTO DE MUNICÍPIOS

A companhia recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), informou na manhã desta terça-feira, 9, que uma manutenção corretiva emergencial na Adutora Sertaneja, está comprometendo o abastecimento nos municípios de Amparo do São Francisco, Feira Nova, Carira, Cumbe, Nossa Senhora de Lourdes, Canhoba, Itabi, Aquidabã, Graccho Cardoso e povoados Palestina, Várzea Nova, Golfinho e Ouricurizeira, além dos povoados do município de Nossa Senhora das Dores: Sucupira, Cajueiro, Serra, Bravo do Urubu, Sapé, Carro Quebrado, Cruzes, Boa Vista, Gado Bravo Norte, Junco e Lagoa do Pedro e na zona rural do município de Aquidabã no subsistema Ponto Chique/Segredo.

Já em Nossa Senhora da Glória irá comprometer a zona rural nos bairros: Cohab, Alto da Glória, Brasília, Divineia e as Fábricas. A previsão de conclusão da correção é até as 13 horas de hoje.
Segundo a Deso, a regularização do abastecimento será de forma gradativa nas 24 horas subsequentes ao restabelecimento do serviço e com a recuperação dos reservatórios. Dessa forma, se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem outro aviso.

A companhia recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

Redes Sociais

Relacionadas

Categorias