DETENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É ENCONTRADO MORTO EM PRESÍDIO DE ARACAJU

Um homem de 41 anos, considerado um dos detentos mais perigosos, foi encontrado morto com sinais evidentes de violência em uma área do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, em Aracaju. O incidente ocorreu na última terça-feira, 9, logo após o término do horário de visitas.

Conforme informações da Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), o detento era membro de uma organização criminosa responsável por pelo menos oito assassinatos em São Cristóvão e pelo comando do tráfico de drogas em diversos bairros do município. Ele estava cumprindo pena por homicídio simples e qualificado, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A direção do Compajaf informou que o corpo foi encontrado dentro de um banheiro na área de visitação. As equipes de saúde da unidade prisional confirmaram que ele já não apresentava sinais vitais.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para realizar o resgate do corpo e a perícia no local.

A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma unidade da Polícia Civil.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas