Pular para o conteúdo

DHPP prende suspeito de homicídio que ocorreu em fevereiro

Compartilhe

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio qualificado ocorrido em fevereiro no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito do crime foi preso na manhã desta quarta-feira (9).

De acordo com as investigações, na noite de 9 de fevereiro, a vítima estava em uma residência localizada na Rua João Edson quando foi contida por populares após sofrer um surto e apresentar sinais de confusão mental. Nesse momento, o suspeito invadiu o imóvel, agrediu a vítima e desferiu golpes de faca. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o avanço das investigações, o DHPP identificou o autor do crime e representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Nesta quarta-feira (9), policiais civis localizaram o investigado no Conjunto Fernando Collor e efetuaram a prisão.

O suspeito será encaminhado a uma unidade policial da capital e, posteriormente, recambiado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que informações sobre crimes podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo é garantido.

SSP/SE

Ultimas notícias

Passageiro mata americano sequestrador de avião armado com f...
Anvisa torna obrigatória retenção de receita para venda de c...
Petrobras anuncia redução do preço do diesel
Teatro Tobias Barreto recebe espetáculo 'Musical da Paixão' ...
Estudante é agredido por mãe de aluno em frente a escola est...
Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2...