Dois homens investigados por roubo de caminhões e cargas morreram após reagirem a uma abordagem policialdurante uma operação realizada na tarde deste sábado (26) em Itabaiana. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Segundo as investigações, o grupo criminoso atuava nos estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Durante a operação, foram cumpridos nove mandados judiciais.
De acordo com a polícia, ao serem abordados, dois investigados atiraram contra os agentes, que revidaram. Ambos foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
O delegado Matheus Cardillo informou que os homens tinham extensa ficha criminal. “Esses investigados já haviam sido presos em flagrante no ano passado, em Itabaiana. Eles respondiam por roubos circunstanciais, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo”, destacou.