DUAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM MOITA BONITA RESULTAM EM QUATRO PRISÕES E APREENSÕES

Destaques Notícias Policial Sergipe
Compartilhe

Durante o feriadão, duas ocorrências policiais marcaram a cidade de Moita Bonita, no Agreste de Sergipe. As operações resultaram em quatro prisões, apreensão de uma arma de fogo e um simulacro, além da recuperação de um veículo de passeio, uma motocicleta e um aparelho de som.

A primeira ocorrência ocorreu no sábado, dia 06. Policiais da 3ª Cia do 3º BPM agiram rapidamente após um assalto à mão armada seguido pelo roubo de uma motocicleta. Os dois suspeitos foram presos enquanto tentavam fazer novas vítimas na zona rural do município. Durante a abordagem, os militares apreenderam uma arma de fogo, um simulacro e recuperaram a motocicleta roubada.

A segunda ocorrência foi registrada na segunda-feira, dia 08. Equipes da 3ª Cia do 3º BPM prenderam dois homens suspeitos de furtar um carro de passeio em Moita Bonita. O veículo havia sido abandonado em uma estrada vicinal. Informações fornecidas por populares levaram os policiais a iniciar diligências que culminaram na prisão dos suspeitos e na recuperação do veículo e de um aparelho de som.

Ambas as duplas foram encaminhadas à delegacia para a continuidade dos procedimentos legais.

📸 PM/SE


Compartilhe