Pular para o conteúdo

Rebeca Lindsay e a sergipana Klessinha unem forças em novo projeto audiovisual “Seresta Brega Marcante”

Compartilhe

Gravado em Belém do Pará, o projeto reúne 7 faixas no melhor estilo bregão 

Após emocionar o público com a gravação do DVD “Conexões”, a cantora e compositora Rebeca Lindsay, um dos maiores nomes do tecnomelody e do brega paraense, dá sequência à sua fase mais produtiva com um novo projeto especial ao lado da sensação nordestina Klessinha da Seresta. O novo set audiovisual intitulado “Seresta Brega Marcante”

, gravado em Belém do Pará, reúne 7 faixas no melhor estilo bregão, e que une a rainha das marcantes do tecnomelody com a sensibilidade da rainha da seresta nordestina. Em breve o projeto estará em todas as plataformas de streaming.
  A ideia do projeto partiu de Rebeca, que convidou Klessinha para essa conexão musical entre Norte e Nordeste, fortalecendo ainda mais os laços entre dois ritmos que embalam milhões de brasileiros. “A Klessinha é uma potência. Quando pensei nesse projeto cheio de seresta e brega de verdade, ela foi o primeiro nome que me veio. Essa união representa o que a nossa música tem de mais forte: emoção, raiz e verdade”, afirma Rebeca.
  A gravação do set audiovisual promete entregar muito sentimento, romantismo e identidade musical, além de marcar mais um momento importante na expansão da música popular do Norte e Nordeste para todo o país.
Enquanto o projeto não é lançado, Rebeca Lindsay, segue promovendo seu novo DVD “Conexões” que contou com participações de especiais de Priscila Senna, Manu Bahtidão, Silfarley, Valéria Paiva, Allanzinho e a banda AR-15.
Confira 

“Conexões”: https://www.youtube.com/watch?v=TzjY6LitAZY

Por: Assessoria

Ultimas notícias

Sergipe confirma primeira morte por meningite em 2025
Ar-condicionado central: quando vale a pena investir?
Congresso Nacional realiza sessão solene em homenagem aos 12...
Nutrify lança suplemento avançado que combina creatina, HMB ...
Qatar Airways firma acordo bilionário com a Boeing em presen...
Aliado de Trump provoca Alexandre de Moraes após anúncio de ...