‘Ele é um Calhorda’, disse o empresário Adierson Monteiro sobre o ex-prefeito Edvaldo Nogueira

Compartilhe

O empresário ainda apelou a Câmara Municipal de Aracaju a instalação de uma CPI

O empresário do transporte coletivo de Aracaju, Adierson Monteiro, proprietário da Progresso, soltou o verbo durante entrevista mostrando total indignação com as ações do ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. “O ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, me disse sorrindo, no gabinete da Prefeitura de Aracaju, que o novo amigo dele era Alberto da Atalaia. Pedi para ele repetir, e falou sorrindo. O que esperar? Qual a seriedade da gestão da SMTT no transporte coletivo”, indagou.

Ainda durante a entrevista, Adierson falou. ‘Renato Telles é um sínico, me disse assim: a partir de amanhã essa linha sua vai para Atalaia (empresa de ônibus). Perdemos as linhas mais rentáveis, estamos operando linha deficitárias. A empresa Atalaia antes da pandemia tinha 34% de participação do sistema, hoje tem quase 60%’, contou Adierson Monteiro durante entrevista ao jornalista Luiz Carlos Focca.

O empresário ainda apelou a Câmara Municipal de Aracaju a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). “Disse a ele, você vai tentar destruir uma empresa que tem história, com milhares de trabalhadores? E Edvaldo disse que era da política. Proponho uma CPI aos vereadores e peço uma acareação ao ex-prefeito Edvaldo, nem precisa me convocar, que irei e contarei tudo que ele me disse. Pode até colocar um aparelho detector de mentira”.

Foto: Heitor Xavier

Ultimas notícias

Sergipana celebra 120 anos e é reconhecida como a mulher mai...
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra foragido da Ju...
Corpo de Bombeiros atendeu 9.145 ocorrências no ano de 2024
IML recolhe 8 corpos nas últimas 24hs
Entenda o que é “fake” e o que é fato sobre a mudança nas tr...
Mais de 148 mil famílias ainda podem ter acesso ao desconto ...