Pular para o conteúdo

‘Ele é um Calhorda’, disse o empresário Adierson Monteiro sobre o ex-prefeito Edvaldo Nogueira

Compartilhe

O empresário ainda apelou a Câmara Municipal de Aracaju a instalação de uma CPI

O empresário do transporte coletivo de Aracaju, Adierson Monteiro, proprietário da Progresso, soltou o verbo durante entrevista mostrando total indignação com as ações do ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. “O ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, me disse sorrindo, no gabinete da Prefeitura de Aracaju, que o novo amigo dele era Alberto da Atalaia. Pedi para ele repetir, e falou sorrindo. O que esperar? Qual a seriedade da gestão da SMTT no transporte coletivo”, indagou.

Ainda durante a entrevista, Adierson falou. ‘Renato Telles é um sínico, me disse assim: a partir de amanhã essa linha sua vai para Atalaia (empresa de ônibus). Perdemos as linhas mais rentáveis, estamos operando linha deficitárias. A empresa Atalaia antes da pandemia tinha 34% de participação do sistema, hoje tem quase 60%’, contou Adierson Monteiro durante entrevista ao jornalista Luiz Carlos Focca.

O empresário ainda apelou a Câmara Municipal de Aracaju a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). “Disse a ele, você vai tentar destruir uma empresa que tem história, com milhares de trabalhadores? E Edvaldo disse que era da política. Proponho uma CPI aos vereadores e peço uma acareação ao ex-prefeito Edvaldo, nem precisa me convocar, que irei e contarei tudo que ele me disse. Pode até colocar um aparelho detector de mentira”.

Foto: Heitor Xavier

Ultimas notícias

Homem é baleado após tentar invadir lojas e atacar guarda mu...
Fiação clandestina mata três cavalos em povoado de Nossa Sen...
Marrone, da dupla com Bruno, sofre queda durante show em Goi...
NOTA DE FALECIMENTO: MORRE MOZART AUGUSTO DE OLIVEIRA, FILHO...
Carlo Ancelotti é confirmado como treinador da seleção brasi...
80 ANOS DE UMA GRANDE COMEMORAÇÃO