Em um movimento estratégico que reforça seu compromisso com o desenvolvimento de Aracaju e de Sergipe, a prefeita eleita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), e seu vice, Ricardo Marques, realizaram uma visita de peso em Brasília. O encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro e Michele Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, destacou-se como um marco na articulação política da futura gestão municipal.
Pouco mais de um mês após a vitória nas urnas, Emília e Ricardo demonstram que a transição para o novo governo não se limita a preparações locais. Acompanhados por Edivan Amorim, líder do PL em Sergipe, os dois reforçaram alianças e buscaram apoio do PL em âmbito nacional, com o objetivo de assegurar recursos e parcerias que beneficiem a população aracajuana.
“Esta visita é um gesto de que estamos comprometidos em trabalhar para trazer melhorias para nossa cidade. Contamos com o apoio do partido para viabilizar projetos que façam a diferença na vida dos aracajuanos”, afirmou Emília Corrêa.
A reunião também lança sinais claros sobre os planos de futuro, com 2026 despontando no horizonte. A nova prefeita e seu vice buscam posicionar-se como lideranças que podem ganhar protagonismo em uma eventual disputa pelo governo estadual, mostrando desde já que estão focados em transformar Aracaju em um exemplo de gestão e crescimento.
A visita a Brasília reflete o compromisso da nova gestão em abrir canais de diálogo e consolidar apoio que beneficie o estado e a capital. O apoio do PL nacional é mais um passo para garantir que as pautas de interesse de Sergipe sejam reconhecidas e impulsionadas.