Pular para o conteúdo

Emília Corrêa se afasta e Ricardo Marques assume comando da Prefeitura de Aracaju

Compartilhe

A prefeita viajará para o Canadá visitar familiares

A partir deste sábado, 12 de abril, Aracaju está sob o comando de Ricardo Marques como prefeito interino até os próximos 10 dias. A transição foi feita após a prefeita Emília Corrêa anunciar o afastamento temporário não remunerado pelos próximos dias para fazer uma viagem ao Canadá para visitar familiares.

“A responsabilidade aumenta ainda mais com a proposta de dar continuidade para que Aracaju possa continuar sendo essa nova cidade que começou em 2025. Agradeço a confiança da prefeita Emília Corrêa, vou continuar honrando as suas atribuições e compromissos com o povo aracajuano”, disse Ricardo Marques.

Ricardo Marques que também é secretário da Comunicação de Aracaju e vice-prefeito atuante, vai seguir com o cronograma de realização de obras e eventos do calendário do primeiro semestre.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 21/04/2025 para seu signo
Apostador ganha sozinho prêmio de R$ 52 milhões da mega sena
Calderano vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
Bolsa Atleta Estadual movimenta cenário esportivo e impulsio...
Prefeito em exercício Ricardo Marques comemora chegada de mo...
Maior evento de pecuária de corte do Nordeste, Encorte fará ...