Pular para o conteúdo

Empresário é encontrado morto sem roupas próximo ao Autódromo de Interlagos

Compartilhe

Adalberto Amarilio dos Santos Junior, 36, estava desaparecido desde domingo após participar de evento de motos em São Paulo

O corpo do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, de 36 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (3) nas proximidades do Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo (SP). O local foi o mesmo onde ele havia sido visto pela última vez, ao participar de um evento de motociclistas no domingo (1º).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de São Paulo, o corpo estava sem calça, sem tênis e sem peças íntimas, mas não apresentava sinais aparentes de agressão. A causa da morte ainda será determinada após os exames periciais solicitados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Familiares de Adalberto haviam registrado o desaparecimento logo após ele não retornar do evento. O empresário era conhecido no meio motociclístico e havia postado registros do evento antes de perder contato.

Delegacia de Homicídios da capital acompanha o caso e informou que trabalha com diferentes linhas de investigação, incluindo morte acidental e crime contra a vida, embora ainda não existam indícios conclusivos.

A polícia aguarda os laudos periciais e imagens de câmeras de segurança da região para tentar esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, não há suspeitos identificados nem prisões relacionadas ao caso.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, e o caso foi registrado como morte suspeita.


Ultimas notícias

Aposentados e pensionistas de Sergipe têm novo serviço para ...
Pré-candidato a presidência do Brasil diz que concederia ind...
Fortuna de Elon Musk despenca US$ 28,3 bilhões após queda na...
São Cristóvão firma parceria com Iphan para restaurar prédio...
Polícia investiga morte de recém-nascido levado em sacola a ...
Sergipe aprova adicional de periculosidade e aumento salaria...