Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo de Aracaju promove imersão que integra a cultura organizacional da CMA

Educação

Escola do Legislativo de Aracaju promove imersão que integra a cultura organizacional da CMA

Publicidade De acordo com o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Marcos Aurélio, esta segunda edição da oficina trouxe frutos positivos ao atendimento ao público Publicidade A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por meio da Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto Lima,promoveu a segunda edição do treinamento sobre práticas e inteligência emocional […]

10/02/2026 · 16h40 · Atualizado às 18h53
Escola do Legislativo de Aracaju promove imersão que integra a cultura organizacional da CMA

Publicidade

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Marcos Aurélio, esta segunda edição da oficina trouxe frutos positivos ao atendimento ao público

Publicidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por meio da Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto Lima,promoveu a segunda edição do treinamento sobre práticas e inteligência emocional ministrada pela especialista em Recursos Humanos (RH) e Inteligência Emocional, Geisa Kaline.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Marcos Aurélio, esta segunda edição da oficina trouxe frutos positivos ao atendimento ao público, além da valorização profissional. “Dividida em duas etapas, a oficina reuniu 47 funcionários terceirizados. Pela manhã, os colaboradores das funções de garçons, recepcionistas e segurança participaram da oficina e, na parte da tarde, o bate-papo aconteceu com motoristas, copa e serviços gerais , desenvolvendo a qualificação deles através da Escola do Legislativo de Aracaju, melhorando a experiência do cidadão que visita a CMA”, ressalta.

A facilitadora Geisa Kaline comemora a iniciativa da Escola do Legislativo de Aracaju. “Hoje é um dia de otimização e realinhamento, além de observarmos as melhorias na prática desde a primeira edição. Percebi que a postura profissional melhorou e a autoconfiança deles está sendo trabalhada e quem está ganhando também é o público, mas o ambiente de trabalho saudável torna-se mais leve e seguro”.

“Exercermos o primeiro contato com o público e participar deste treinamento nos permite sermos seres humanos melhores e um excelente profissional”, explica o porteiro Maechel Santos. Já a Fátima Silva, que está há 4 anos como serviços gerais, na CMA, diz que este treinamento discute situações reais do dia a dia que permite evitar erros. Para mim, a minha postura ética e profissional reflete na imagem de todo o Poder Legislativo de Aracaju, finaliza.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Marcos Aurélio, esta segunda edição da oficina trouxe frutos positivos ao atendimento ao público

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por meio da Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto Lima,promoveu a segunda edição do treinamento sobre práticas e inteligência emocional ministrada pela especialista em Recursos Humanos (RH) e Inteligência Emocional, Geisa Kaline.

De acordo com o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Marcos Aurélio, esta segunda edição da oficina trouxe frutos positivos ao atendimento ao público, além da valorização profissional. “Dividida em duas etapas, a oficina reuniu 47 funcionários terceirizados. Pela manhã, os colaboradores das funções de garçons, recepcionistas e segurança participaram da oficina e, na parte da tarde, o bate-papo aconteceu com motoristas, copa e serviços gerais , desenvolvendo a qualificação deles através da Escola do Legislativo de Aracaju, melhorando a experiência do cidadão que visita a CMA”, ressalta.

A facilitadora Geisa Kaline comemora a iniciativa da Escola do Legislativo de Aracaju. “Hoje é um dia de otimização e realinhamento, além de observarmos as melhorias na prática desde a primeira edição. Percebi que a postura profissional melhorou e a autoconfiança deles está sendo trabalhada e quem está ganhando também é o público, mas o ambiente de trabalho saudável torna-se mais leve e seguro”.

“Exercermos o primeiro contato com o público e participar deste treinamento nos permite sermos seres humanos melhores e um excelente profissional”, explica o porteiro Maechel Santos. Já a Fátima Silva, que está há 4 anos como serviços gerais, na CMA, diz que este treinamento discute situações reais do dia a dia que permite evitar erros. Para mim, a minha postura ética e profissional reflete na imagem de todo o Poder Legislativo de Aracaju, finaliza.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA