Pular para o conteúdo

Estância, suspeito de homicídios morre em confronto com equipes da delegacia regional de Itabaiana

Compartilhe

Operação das forças de segurança localizou homem considerado de alta periculosidade, que reagiu à abordagem e não resistiu aos ferimentos

Na última quinta-feira (20), uma operação conduzida por equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Fábio Pimentel, em conjunto com militares do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI), resultou na localização e morte de um suspeito de múltiplos homicídios na cidade de Estância.

O homem, identificado como “Marco”, era considerado de alta periculosidade e tinha três mandados de prisão em aberto por crimes cometidos em Nossa Senhora das Dores.

Durante a tentativa de cumprimento dos mandados, o suspeito reagiu à abordagem e entrou em confronto com as equipes policiais. Ele foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação contou ainda com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e faz parte dos esforços das forças de segurança para combater a criminalidade e cumprir ordens judiciais contra indivíduos envolvidos em crimes violentos na região.

Ultimas notícias

STF autoriza prisão domiciliar para Roberto Jefferson com us...
Atenção: notícia da morte de Maxi Biancucchi é Fake News!
Sábado amargo e doce para sergipanos no Brasileirão
Em 1ª saída do Vaticano, Leão 14 visita túmulo do papa Franc...
Prisões de imigrantes nos EUA geram polêmica por abordagens ...
INSS ressarcirá aposentados e pensionistas por descontos não...