”Eu estou preparando um show inesquecível!”, destaca Luanzinho, uma das atrações desta terça, 11, do Arraiá do Povo

Nesta terça-feira, 11, a Orla de  Aracaju será cenário de mais uma “Terça do Arrocha”, desta vez com apresentação da prata da casa, Luanzinho Moraes. O cantor está pronto para emocionar e animar com um show especial.

“É sempre uma honra e uma alegria cantar em  Aracaju e ainda mais em um evento tão grande e especial como o Arraiá do Povo. Estar perto dos meus fãs, sentir essa energia única e celebrar as tradições juninas é algo que me motiva muito”, afirmou Luanzinho. Ele também destaca a grandiosidade dos festejos juninos em Sergipe, que atraem milhares de pessoas e são uma parte essencial da cultura local.

O Arraiá do Povo, em especial, se tornou um evento de grande importância, reunindo artistas renomados e promovendo uma verdadeira festa popular.

“Hoje será o momento de retribuir todo o carinho que recebo ao longo do ano e celebrar junto com todos que curtem o meu trabalho. Preparei um repertório especial para essa noite, pensando em cada detalhe para fazer desse show um momento inesquecível. Cheguem cedo que 19h a festa começa!”, revelou.

A festa inicia às 19h e além de Luanzinho, Pablo e Tayrone abrilhantam mais uma noite na Orla da Atalaia.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas