Pular para o conteúdo

Ex-dono de oficina de luxo é preso em Aracaju após sumir com carros e dinheiro de clientes 

Compartilhe

João Rafael Benis, de 41 anos, foi preso neste sábado (12), em Aracaju (SE), durante uma operação conjunta entre as polícias civis do Tocantins e de Sergipe. O ex-proprietário de uma oficina mecânica em Palmas é acusado de desaparecer com dinheiro de clientes e veículos, a maioria de luxo, que estavam sob seus cuidados.

A investigação teve início no começo de março deste ano, após diversas vítimas denunciarem que, ao retornarem à oficina para buscar seus automóveis, descobriram que o estabelecimento havia sido vendido e que João Rafael havia desaparecido. Até o momento, 14 pessoas registraram boletim de ocorrência relatando os prejuízos causados pelo investigado.

A Polícia Civil informou que João Rafael responde por estelionato, apropriação indébita e furto. A defesa declarou que está atuando nos autos do processo e que solicitará a remessa dos documentos ao Tocantins, estado responsável pelo mandado de prisão, para apresentar o pedido de liberdade do acusado.

#Estelionato #PrisãoEmAracaju #CrimesContraConsumidor

Ultimas notícias

CRA-SE participa de evento de lançamento de Inteligência Art...
Sem gestão financeira, fechamento de empresas é certo, alert...
Polícia flagra furto de energia em loja de pescados na Zona ...
Páscoa 2025: Compras de última hora devem movimentar os shop...
Prefeitura de Aracaju lança o "Pod Prefs" nesta quarta-feira...
Luanzinho Moraes lança EP “Essência 3.0”