Pular para o conteúdo

Ex-jogador de futebol é morto a tiros em Umbaúba, Sergipe

Compartilhe

O município de Umbaúba, na região sul de Sergipe, foi palco de um crime na noite deste domingo (8) que vitimou o jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho, de 34 anos. A Polícia Militar informou que está realizando buscas para identificar e prender os responsáveis pelo homicídio. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, conforme relatos de testemunhas.

O irmão de Marcelo, Igor Alves Carvalho, que presenciou o ocorrido, relatou que o crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo Igor, o ex-namorado da atual companheira de Marcelo não aceitava o fim do relacionamento e vinha proferindo ameaças. No momento do crime, o suspeito teria parado em frente à residência onde Marcelo estava e efetuado diversos disparos.

Igor tentou dialogar com o agressor, mas sem sucesso. Ao entrarem no carro, o suspeito voltou a atirar, atingindo Marcelo na cabeça, o que causou sua morte. A polícia segue investigando o caso e está em diligências para localizar o autor dos disparos.

Ultimas notícias

Nova sede da Artro Ortopedia em Aracaju alia arquitetura mod...
Edivan Amorim projeta até cinco deputados federais na oposiç...
Hérnia Umbilical: entenda as causas, sintomas e tratamentos ...
Quadrilha especializada em furtos nacionais presa em operaçã...
Influenciadores promoviam jogos ilegais em esquema de fraude...