Pular para o conteúdo

Fabiano Oliveira afirma não ver obstáculos para liderança de André Moura ou Laércio em fusão entre PP e União Brasil

Compartilhe

Presidente da Emsetur destaca avanço nas negociações e foca na gestão pública

O presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Fabiano Oliveira, declarou que não vê impedimentos para que o futuro partido, fruto da fusão entre Progressistas (PP) e União Brasil, seja liderado em Sergipe pelo ex-deputado federal André Moura ou pelo senador Laércio Oliveira. A afirmação foi feita durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da Sim FM.

“Obstáculo zero para ser comandado por André ou Laércio. A fusão entre União e PP avançou bastante. Ainda não há definição sobre a liderança, mas esta semana será decisiva nas discussões. Vamos somar forças para criar uma grande sigla partidária”, disse Fabiano.

Apesar da movimentação política, Fabiano Oliveira afirmou que sua prioridade, no momento, é a gestão da Emsetur, deixando decisões eleitorais para o futuro. “Vou discutir a questão política em 2026. Agora, quero focar na gestão e entregar ao povo de Sergipe tudo que fizemos. No momento adequado, se o grupo entender que meu nome é necessário, estarei pronto, firme e forte para percorrer o estado mostrando meu trabalho”, concluiu.

Ultimas notícias

Veja um dos maiores gafes da Tv Brasileira
Elon Musk lidera ranking dos bilionários da Forbes em 2025
Embarcação envolvida no acidente que vitimou o cardiologista...
Apresentadora Carol Ribeiro revela diagnóstico de esclerose ...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 02/04/2025 para seu signo
Wolbert Lima vai agitar o ‘Festival de Gelados’ em prol do E...