Presidente da Emsetur destaca avanço nas negociações e foca na gestão pública
O presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Fabiano Oliveira, declarou que não vê impedimentos para que o futuro partido, fruto da fusão entre Progressistas (PP) e União Brasil, seja liderado em Sergipe pelo ex-deputado federal André Moura ou pelo senador Laércio Oliveira. A afirmação foi feita durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da Sim FM.
“Obstáculo zero para ser comandado por André ou Laércio. A fusão entre União e PP avançou bastante. Ainda não há definição sobre a liderança, mas esta semana será decisiva nas discussões. Vamos somar forças para criar uma grande sigla partidária”, disse Fabiano.
Apesar da movimentação política, Fabiano Oliveira afirmou que sua prioridade, no momento, é a gestão da Emsetur, deixando decisões eleitorais para o futuro. “Vou discutir a questão política em 2026. Agora, quero focar na gestão e entregar ao povo de Sergipe tudo que fizemos. No momento adequado, se o grupo entender que meu nome é necessário, estarei pronto, firme e forte para percorrer o estado mostrando meu trabalho”, concluiu.