O Falamansa encerra a turnê “Universos” com um show especial na Audio, em São Paulo, no dia 27 de novembro de 2026. A apresentação vai reunir sucessos que marcaram a trajetória da banda de forró e músicas do projeto audiovisual mais recente, “A Origem de Tudo”, integrando faixas inéditas e releituras que saíram do projeto.
Com abertura da casa prevista para as 21h, o espetáculo terá no repertório clássicos como Xote dos Milagres, Rindo à Toa, Oh! Chuva e Xote da Alegria, além de canções recentes como Aloha e Segue a Vida. A proposta do encerramento é percorrer diferentes fases da discografia do grupo e unir as canções inéditas e as releituras trazidas pelo projeto Universos.
“Espero todos lá para dançar e cantar com a gente, vamos fazer a festa”
convida Tato, vocalista do grupo.
A turnê surgiu a partir do projeto audiovisual Universos, gravado em Belo Horizonte e lançado em diferentes etapas desde 2022. O trabalho reúne músicas inéditas e releituras de sucessos da banda, além de colaborações com artistas de gêneros variados. Entre as participações estão IZA, em Cangaceira; Natiruts, em Aloha; Saulo, em Sete Simpatias Pra Ganhar o Seu Amor; e Maneva, em Me Ama.
O segundo volume do projeto, lançado em 2025, trouxe parcerias com Vitor Kley, em Asas; Marcelo Falcão, em uma nova versão de Oh! Chuva; e Big Up, em Sou Marinheiro Só. Esses lançamentos ampliaram o repertório que será apresentado na noite de encerramento da turnê, ao lado dos grandes hits que consolidaram o grupo no cenário do forró universitário.
Formado em São Paulo em 1998, o Falamansa ganhou destaque durante o movimento do forró universitário. A formação reúne Tato, Valdir do Acordeon, Alemão e Dezinho, que seguem juntos há mais de 25 anos. Ao longo da carreira, o grupo vendeu mais de 1 milhão de discos e conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras em 2014, com Amigo Velho.
O encerramento da turnê Universos marca o retorno da banda à cidade onde iniciou sua trajetória e promete integrar diferentes momentos da carreira em uma apresentação voltada ao público que acompanha a cena do forró e os projetos audiovisuais recentes do grupo. A noite será dedicada tanto aos fãs de longa data quanto aos que conheceram a banda por meio das parcerias recentes e das faixas inéditas do projeto.
SERVIÇO
- Data: 27 de novembro de 2026 (sexta-feira)
- Local: Audio
- Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda, São Paulo
- Abertura da casa: 21h
- Classificação etária: 18 anos
- Ingressos ainda disponíveis: Ticket360
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

