Pular para o conteúdo

Foragido condenado por roubo é capturado em Canindé de São Francisco

Compartilhe

Criminoso usava identidade do irmão enquanto vivia como andarilho na região

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canindé de São Francisco, prendeu um homem condenado a mais de 16 anos de prisão por roubo, com requintes de crueldade, ocorrido em Aquidabã, no ano de 2013. O suspeito permaneceu foragido até esta quarta-feira, 19, após não retornar de uma saída  temporária.

O homem, que vivia como andarilho na região de Canindé de São Francisco, foi agredido no pátio da feira municipal e procurou a delegacia local na última sexta-feira para registrar a ocorrência. Durante o atendimento, forneceu o nome de seu irmão, mas assinou com seu próprio nome, o que levantou suspeitas da equipe policial.

Investigações subsequentes revelaram o mandado de prisão pendente contra ele. À época dos fatos, ele e outras duas pessoas torturaram a vítima para concretizar o roubo. 

A Polícia Civil ainda investiga a participação do indivíduo em diversos furtos recentes ocorridos no centro do município. Após a confirmação de sua identidade e do mandado de prisão, ele foi detido e está à disposição da Justiça.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia 12 de maio de 2025: confira as previsões pa...
Incêndio atinge Hospital do Coração em Aracaju; ninguém fico...
STF autoriza prisão domiciliar para Roberto Jefferson com us...
Atenção: notícia da morte de Maxi Biancucchi é Fake News!
Sábado amargo e doce para sergipanos no Brasileirão
Em 1ª saída do Vaticano, Leão 14 visita túmulo do papa Franc...