A Federação Sergipana de Futebol (FSF) anunciou nesta quarta-feira o desligamento de Edmo Oliveira da presidência da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Sergipe (CEAF/SE). Em comunicado oficial, a FSF agradeceu os serviços prestados por Edmo Oliveira, ressaltando seu empenho e dedicação em elevar o nível da arbitragem sergipana.
A entidade frisou a importância do trabalho de Edmo Oliveira ao longo de seu mandato, destacando que ele sempre trabalhou com afinco para garantir a excelência da arbitragem no estado. “A FSF agradece a Edmo Oliveira pelos anos de dedicação e serviços prestados à arbitragem sergipana”, diz a nota.
Enquanto um novo presidente não é escolhido, a CEAF/SE será comandada interinamente pelo ex-árbitro assistente Emerson Fontes, que assumirá o cargo junto com o ex-árbitro e professor de educação física Mário Bancillon. A coordenação-geral de arbitragem ficará a cargo do coronel Carlos Rollemberg.
A FSF afirmou que o nome do novo presidente da CEAF/SE será divulgado em breve, garantindo a continuidade do trabalho para manter o alto nível da arbitragem no futebol sergipano.