Pular para o conteúdo

FSF divulga desligamento do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem

Compartilhe

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) anuncia, em comum acordo, o desligamento de Edmo Oliveira da presidência da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Sergipe (CEAF/SE). Durante seu tempo à frente da CEAF/SE, Edmo Oliveira desempenhou um papel importante na melhoria e profissionalização da arbitragem no estado.

A FSF gostaria de expressar sua gratidão pelo comprometimento e dedicação de Edmo Oliveira, que sempre trabalhou com afinco para elevar o nível da arbitragem sergipana.

Desejamos a Edmo Oliveira muito sucesso em seus futuros projetos e empreendimentos.

A FSF reafirma seu compromisso com a excelência na arbitragem e informa que em breve será divulgado o nome do novo presidente da CEAF/SE. Enquanto isso, o ex-árbitro assistente Emerson Fontes, juntamente com ex-árbitro e professor de educação física Mário Bancillon, assumem interinamente o comando da CEAF/SE com o coronel Carlos Rollemberg na coordenação-geral de arbitragem.

Att,
Federação Sergipana de Futebol

Ultimas notícias

Confira a programação da Semana Santa da Paróquia Nossa Senh...
Humberto Gessinger apresentará o show ‘Acústico Engenheiros ...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 10/04/2025 para seu signo
Oposição denuncia contratação milionária de DJ Alok com verb...
Abril Azul: Saúde de Macambira entrega novo fardamento a ass...
Georgeo denuncia sofrimento de moradores do sertão com a fal...