A Federação Sergipana de Futebol (FSF) vem a público rebater a divulgação de informações equivocadas que foram divulgadas pela revista Piauí. Na última semana, o veículo de comunicação publicou dados e valores de um suposto aumento que as federações estaduais estariam recebendo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A entidade sergipana mantendo a transparência reforça que em nenhum momento foi comunicada de qualquer reajuste financeiro, seja para o salário do presidente ou do valor do repasse da CBF, por meio de um programa de apoio às federações, destinado à manutenção da FSF.
Sendo assim, a Federação Sergipana de Futebol exige uma retração da revista Piauí e que os dados e valores verdadeiros sejam publicados. Com todos os transtornos provocados, o Departamento Jurídico da FSF, foi acionado e está analisando a possibilidade de uma ação jurídica contra o veículo de comunicação.
Todos os departamentos da FSF, estão à disposição da imprensa e da sociedade em geral para quaisquer esclarecimentos. A entidade sergipana segue imbuída em proporcionar uma excelente temporada de 2025, prezando sempre pela qualidade e transparência nas ações e competições promovidas.