Rede supermercadista é patrocinadora do Arraiá do Povo e do Levanta Poeira
Desde sexta-feira, 30 de maio, Sergipe se transformou no país do forró. Nascida no estado há 70 anos, a rede GBarbosa – que integra a Cencosud Brasil, uma das
maiores supermercadistas do país – por mais um ano apoiará as tradições culturais ao ser patrocinadora oficial do Arraiá do Povo. Com vasta programação durante o mês de junho, o Arraiá do Povo reunirá turistas e milhares de famílias sergipanas que irão se divertir ao som de muito forró na Orla de Atalaia.
Sucesso na edição anterior, o GBarbosa marca presença com a roda gigante de 22 metros de altura para que os visitantes tenham uma visão privilegiada e panorâmica dos shows, com acesso gratuito. As cabines são personalizadas e trazem o novo posicionamento da rede: “G da nossa Gente”. Ainda na festa, acontecerão ações de ativação da marca com uma miniatura de roda gigante que será uma roleta russa. Os forrozeiros do arraiá serão convidados a participar da brincadeira e ganharão brindes.
Para o gerente de Marketing do GBarbosa, Theodoro Tortoro, a celebração será ainda mais especial por acontecer no ano em que o GBarbosa completa 70 anos. “Temos muito orgulho das nossas raízes sergipanas e em celebrar esse importante marco em nossa história junto aos clientes e à comunidade nesse grande evento que é o São João. Alinhados ao propósito de servir de forma extraordinária em cada momento, valorizamos as tradições, fortalecemos a cultura e contribuímos para movimentar a economia local”, destaca.
A rede também será patrocinadora do famoso concurso de quadrilhas Levanta Poeira, mantendo viva a tradição das apresentações de dança. Durante o concurso, o GBarbosa realizará um quiz com o público através de perguntas e curiosidades sobre a festa típica. A brincadeira também acontecerá em lojas selecionadas da rede em Aracaju e em Salvador, com premiação de quitutes juninos.
Sobre o Grupo Cencosud
Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América. Possui operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório
comercial na China e um Centro Tecnológico e Digital no Uruguai –, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 120.000
colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio como Supermercados, Melhoramento do Lar, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central como Cencosud Media, Cencosud Ventures e CencoPay. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente. Mais informações em www.cencosud.com
Sobre a Cencosud Brasil
Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das bandeiras GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, SPID e GIGA Atacado. Também opera o Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com mais de 300 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, Cencosud está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo.
Foto aérea: drone do Governo de SE