Pular para o conteúdo

Georgeo Passos assume cargo de Secretário da Unale em Sergipe

Compartilhe

Nesta quarta-feira (8), em Brasília, ocorreu a posse da nova diretoria executiva da União Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). A deputada Tia Ju (RJ) foi empossada como presidente da entidade, enquanto o deputado Georgeo Passos (Cidadania) assumiu a função de secretário do Estado de Sergipe.

A principal função de Georgeo será atuar como interlocutor entre a Assembleia Legislativa de Sergipe e a Unale. O parlamentar demonstrou entusiasmo com a nova responsabilidade e destacou os desafios que virão pela frente. “É um momento de grande responsabilidade”, afirmou.

“Receber o apoio de colegas deputados de todo o Brasil para integrar a diretoria executiva é uma honra. Esta missão nacional implica em um compromisso de zelar pela nossa entidade no Estado de Sergipe. Sem dúvida, trabalharemos incansavelmente para defender os interesses do nosso estado”, declarou Georgeo.

O deputado também parabenizou a nova presidente da Unale e se colocou à disposição para colaborar com a gestão. “Tenho plena confiança de que sua presidência conduzirá a entidade com dedicação e empenho, levando a Unale a novos patamares”, concluiu.

FOTO: Divulgação Unale

Ultimas notícias

Concurso do Ibama terá 460 vagas com salários de R$ 9.994,6
Polícia desarticula depósito de drogas e prende três suspeit...
Preso ataca policiais e provoca grave acidente na BR-101
Morre médico Fedro Portugal, conceituado dermatologista
Falcon derrota Sergipe e América x Itabaiana empatam na 4ª r...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 2...