Ela foi conduzida à equipe do Samu, que a levou ao Hospital Regional
O Grupamento Tático Aéreo (GTA) resgatou uma jovem que caiu e fraturou um pé em um local de difícil acesso na Serra de Itabaiana. O caso ocorreu nesse domingo (2), e a jovem foi levada em segurança à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo conduzida ao Hospital Regional de Itabaiana.
De acordo com os operadores do GTA, o acionamento ocorreu por volta das 12h. A equipe foi comunicada de que uma jovem teria caído em uma ribanceira durante uma trilha na Serra de Itabaiana.
A equipe se deslocou à região e resgatou a jovem que estava consciente, mas tinha uma fratura no pé direito. A jovem também apresentava sinais de contusão no tornozelo esquerdo.
Emocionalmente instável, a jovem foi amparada pela equipe do GTA, sendo resgatada e encaminhada para atendimento médico ainda no município de Itabaiana.
Por: SSP/SE