Ele estava alcoolizado, não sendo a primeira vez que conduzia veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem embriagado suspeito do acidente fatal que matou um casal no povoado Capunga, em Moita Bonita. Na delegacia, o caso, que ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 5, foi registrado como homicídio doloso. Além dessa detenção, o suspeito já havia sido preso anteriormente por conduzir veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas.
De acordo com as informações policiais, populares relataram que o suspeito conduzia um veículo de modelo Gol quando, na SE-170, colidiu com o fundo de uma motocicleta, vitimando o casal.
O suspeito foi contido por populares, que também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
A embriaguez do condutor do carro foi constatada com o teste do etilômetro – 1.40Mg/L de álcool.
O Samu constatou os óbitos das vítimas, e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento dos corpos das vítimas do acidente.
Histórico
Em levantamento da Polícia Militar, foi identificado que o condutor autor do acidente fatal já havia se envolvido em uma discussão, em dezembro de 2023. Ele teria parado o veículo e iniciado uma discussão com um idoso. A filha da vítima interferiu e foi xingada pelo suspeito.
A Polícia Militar localizou o suspeito, que também apresentava sinais de embriaguez, também atestada pelo etilômetro. Na época, o suspeito também foi preso e conduzido à delegacia.