Pular para o conteúdo

Homem é preso por dirigir embriagado após ser encontrado dormindo ao volante em Florianópolis

Compartilhe

Na manhã deste domingo (2), agentes da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) prenderam um homem de 26 anos por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi encontrado dormindo ao volante de um veículo estacionado no semáforo da Avenida Beira-Mar, no cruzamento com a Rua Othon Gama D’Eça, uma das áreas mais movimentadas do Centro da cidade.

Segundo os agentes, o carro estava com o motor ligado, e o homem não conseguia acordar ao ser abordado. A GMF divulgou um vídeo do momento da ação para alertar sobre os perigos de dirigir após consumir álcool.

O caso reforça a importância de campanhas de conscientização e fiscalização para evitar acidentes graves causados pela combinação de álcool e direção. A operação da GMF visa garantir a segurança no trânsito e proteger a vida de motoristas e pedestres.

Ultimas notícias

Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 1...
Itabaiana e Lagarto vencem na 7ª rodada do Sergipão SuperBet
Prefeito de Lagarto recebe senador Rogério Carvalho e declar...
O que é pior para a saúde: diabetes, doença cardíaca, sedent...
Mulher é morta a tiros em Propriá/SE; suspeito seria o ex de...
'Nada vai trazer ele de volta', diz pai de bebê que morreu a...