Homem morto em confronto em Itabaiana era investigado por diversos crimes, informa SSP

Compartilhe

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) divulgou detalhes sobre a operação da Polícia Civil que resultou na morte de um homem em confronto na manhã desta quarta-feira (8), em Itabaiana. Segundo a SSP, o suspeito estava sendo investigado por diversos crimes e reagiu à abordagem policial.

De acordo com a SSP, o homem era alvo de investigações por porte ilegal de arma de fogo, receptação de cargas roubadas e comércio ilegal de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. Além disso, ele já havia respondido a um processo por tentativa de homicídio qualificado no município de Riachuelo.

Operação e confronto

As equipes da Delegacia Regional de Itabaiana foram à residência do investigado para cumprir mandados de busca e apreensão. Durante a abordagem, o homem teria sacado uma arma e reagido contra os agentes, que revidaram.

O suspeito foi atingido e, apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Apreensões

No local, os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma quantidade de medicamentos de origem desconhecida, que estavam armazenados sem documentação legal.

A SSP ressaltou que as investigações continuarão para apurar todos os fatos relacionados ao caso e identificar possíveis conexões com outros crimes.

Ultimas notícias

Empresa suspeita de sonegar R$ 152 milhões é alvo de operaçã...
MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e I...
Meta autoriza insultos homofóbicos, misóginos e xenofóbicos ...
Financiamento de veículos cresce 20,4% em 2024
Moraes diz que plataformas continuarão no Brasil se respeita...
Receita esclarece que não cobrará imposto por Pix