Luan Souza Santos, de 20 anos, foi localizado após denúncias e reagiu à abordagem policial
Na última terça-feira (11), um homem identificado como Luan Souza Santos, de 20 anos, morreu em confronto com policiais da Delegacia Regional de Itabaiana e do Getam do 3º BPM. Segundo informações das autoridades, ele era suspeito de distribuir drogas para traficantes dos povoados Rio das Pedras (Itabaiana) e Junco (Areia Branca).
Luan foi localizado em uma residência no Bairro da Torre, em Itabaiana, após denúncias que indicavam seu paradeiro. De acordo com a polícia, ao chegarem ao local para cumprir um mandado de prisão, as equipes foram recebidas a tiros na frente da casa, o que resultou no confronto.
Mesmo socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, ele não resistiu aos ferimentos. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver e quantidades fracionadas de maconha e cocaína, que estavam separadas, possivelmente para distribuição.
A operação faz parte de uma estratégia das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região. A Polícia Civil segue investigando possíveis conexões de Luan com outros grupos criminosos.