Na madrugada deste domingo (11), um incêndio foi registrado no Hospital do Coração, localizado no Bairro São José, em Aracaju. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram rapidamente controladas, e não houve registro de feridos.
De acordo com a Rede Primavera de Saúde, responsável pela unidade, o fogo atingiu um leito que estava desocupado no momento. Por precaução, os 17 pacientes internados foram transferidos para outra unidade hospitalar do mesmo grupo, garantindo a segurança de todos.
A instituição ressaltou que os protocolos de segurança foram seguidos corretamente, e que o hospital possui todas as licenças e atestados exigidos para funcionamento. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
#HospitalDoCoração #Aracaju #RedePrimavera #Incêndio #Saúde