Pular para o conteúdo

Incêndio atinge Hospital do Coração em Aracaju; ninguém ficou ferido

Compartilhe

Na madrugada deste domingo (11), um incêndio foi registrado no Hospital do Coração, localizado no Bairro São José, em Aracaju. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram rapidamente controladas, e não houve registro de feridos.

De acordo com a Rede Primavera de Saúde, responsável pela unidade, o fogo atingiu um leito que estava desocupado no momento. Por precaução, os 17 pacientes internados foram transferidos para outra unidade hospitalar do mesmo grupo, garantindo a segurança de todos.

A instituição ressaltou que os protocolos de segurança foram seguidos corretamente, e que o hospital possui todas as licenças e atestados exigidos para funcionamento. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

#HospitalDoCoração #Aracaju #RedePrimavera #Incêndio #Saúde

Ultimas notícias

Governistas querem “escolher” adversários para iniciarem os ...
Horóscopo do dia 12 de maio de 2025: confira as previsões pa...
Incêndio atinge Hospital do Coração em Aracaju; ninguém fico...
STF autoriza prisão domiciliar para Roberto Jefferson com us...
Atenção: notícia da morte de Maxi Biancucchi é Fake News!
Sábado amargo e doce para sergipanos no Brasileirão