Fogo atingiu fábrica de fantasias e fardas em Ramos; bombeiros resgataram ao menos 17 pessoas
Na manhã desta quarta-feira (12), um incêndio de grandes proporções destruiu uma confecção no bairro Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da TV Globo, cerca de 100 funcionários estavam no local quando as chamas começaram.
O Corpo de Bombeiros realizou um resgate dramático, retirando pessoas que ficaram encurraladas pelo fogo. Quatro funcionários conseguiram se refugiar em uma janela nos fundos da fábrica, sendo resgatados em meio à fumaça intensa.
A confecção é uma das principais fornecedoras de fantasias para as escolas de samba da Série Ouro e da Intendente Magalhães, além de produzir fardas para as forças de segurança do Rio. O local funcionava 24 horas por dia, devido à alta demanda com a proximidade dos desfiles.
Atualização
Até o momento, os bombeiros confirmaram o resgate de 17 pessoas, sendo que nove foram encaminhadas ao hospital. Quatro vítimas estão em estado grave. As buscas seguem no local para verificar se ainda há funcionários desaparecidos.
As causas do incêndio ainda serão investigadas pela perícia.
FONTE: GLOBONEWS