Pular para o conteúdo

Influenciadoras mortas em Fortaleza seriam vítimas colaterais de ataque contra namorado de uma delas

Compartilhe

A Polícia Civil do Ceará confirmou que Antônio Victor de Araújo Ferreira, conhecido como “Moscou”, era o verdadeiro alvo do atentado ocorrido na última quinta-feira (1º), que terminou com a morte de duas irmãs influenciadoras, sendo uma delas sua namorada. O crime ocorreu no espigão da Vila do Mar, bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.

As vítimas foram Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e sua irmã Bianca dos Santos, conhecida como “Bia”. Elas estavam acompanhadas de um grupo de pessoas quando foram surpreendidas por criminosos que chegaram pelo mar, utilizando uma moto aquática e um bote a motor.

Segundo informações obtidas pelo g1, “Moscou” foi preso na sexta-feira (2), suspeito de ordenar um ataque de retaliação após o atentado, o que resultou em cinco pessoas baleadas em um campo de futebol. A investigação aponta que ele faz parte de uma facção criminosa e estava sendo monitorado pela polícia.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar os autores do ataque marítimo e esclarecer as motivações completas por trás da emboscada.

Ultimas notícias

Estácio promove ação de saúde no Dia Nacional do Uso Raciona...
Rock Sertão 2025: Festival volta às suas origens e reafirma ...
Congresso: transformação do destino através da gastronomia
Artistas sergipanos ganham destaque em live de Wesley Safadã...
Papamóvel será transformado em unidade de saúde para criança...
Prefeita Emília Corrêa anuncia Elaine Oliveira como secretár...