Interno de 41 anos é encontrado morto no Compajaf, em Aracaju

Compartilhe

Caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Na madrugada desta terça-feira (26), um interno de 41 anos foi encontrado morto em uma das dependências do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), o caso foi registrado por volta das 1h20, quando um inspetor penitenciário foi acionado para verificar a situação. A equipe de saúde da unidade prisional foi chamada para realizar os primeiros atendimentos, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Após avaliação médica, foi constatado que o interno já estava sem sinais vitais.

O homem cumpria pena pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação criminosa.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a remoção do corpo e realização dos exames periciais. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local para iniciar as investigações, que irão apurar as circunstâncias da morte.

#SistemaPrisional #SegurançaPública #Aracaju #Compajaf #Justiça #Investigação

Ultimas notícias

Saiba quanto será o valor do Salário Mínimo em 2025.
Guarda Municipal de Itabaiana prende motociclista por pertur...
Morre ator Ney Latorraca aos 80 anos
Caminhão capota na SE-179, em Lagarto; duas pessoas são soco...
Energisa alerta sobre perigos das ligações clandestinas e or...
Presidente Lula está proibido de usar viagra e realizar ativ...