Investigada por envenenamento de bolo, Mulher pode ser Serial Killer brasileira

Compartilhe

As autoridades policiais do Rio Grande do Sul suspeitam que Deise Moura dos Anjos, de 39 anos, esteja envolvida em assassinatos em série, após a morte de três familiares que ingeriram um bolo envenenado com arsênio. A investigação revelou que o caso pode ser ainda mais grave, já que exames periciais constataram a presença da mesma substância tóxica no corpo do sogro de Deise, falecido em setembro de 2022.

Tentativa de Ocultação

Segundo os investigadores, Deise teria tentado ocultar evidências relacionadas à morte do sogro, incluindo uma tentativa de cremar o corpo para eliminar vestígios do envenenamento. As informações foram confirmadas em uma entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (10).

Linha do Tempo das Mortes

  • Setembro de 2022: Morte do sogro, atribuída inicialmente a causas naturais; exames recentes detectaram arsênio no corpo.
  • Janeiro de 2025: Três familiares de Deise faleceram após consumir o bolo envenenado.

Próximos Passos

A polícia está aprofundando as investigações para determinar se há outras possíveis vítimas e qual seria a motivação por trás dos crimes. O caso gerou grande repercussão, com a suspeita de que Deise possa ter planejado os assassinatos meticulosamente.

Ultimas notícias

Sergipano Antônio Hora é eleito um dos melhores dirigentes e...
Fortes ventos causam desabamento parcial no Hospital Univers...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 1...
Separação de Roberto Setúbal e Daniela Fagundes Setúbal gera...
Venezuela fecha fronteira com o Brasil em dia da posse de Ni...
Revolução da IA: seu emprego está na lista? Profissões em de...