Investigado como atirador em crime que vitimou advogado criminalista é preso pela Polícia Militar

Compartilhe

Prisão ocorreu após troca de informações com a Polícia Civil no Parque dos Farois, em Nossa Senhora do Socorro

Equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) cumpriram o mandado de prisão contra o homem investigado como atirador no crime que vitimou o advogado José Leal de Souza Rodrigues Junior. A prisão ocorreu no Parque dos Farois, em Nossa Senhora do Socorro, na noite dessa quarta-feira, 13. 

A investigação que resultou na elucidação do crime é conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com participação do Centro de Operação Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência (Dipol).

Conforme investigação, a vítima foi morta em uma emboscada idealizada pela esposa e por uma amiga dela. A motivação seria desconfianças sobre uma relação da esposa com pessoas próximas a ela, além de supostas questões relacionadas a valores financeiros em torno de um possível divórcio. 

A vítima foi morta após sair para comprar um açaí, pedido feito pela própria esposa, no dia 18 de outubro. 

Em operação deflagrada na última terça-feira, cinco pessoas foram detidas em cumprimento a mandados de prisão. Já na quarta-feira, um outro investigado entregou-se à polícia. Ao todo, sete pessoas estão presas em decorrência da participação na morte do advogado.

Ultimas notícias

Vídeo flagra Policial Militar arremessando homem de ponte
Homem morre em colisão entre carro e moto em Frei Paulo; mot...
Morre jovem atropelado por caçamba em obras na BR-235
Concurso da Polícia Militar de Sergipe é suspenso
O celular como aliado no processo de aprendizagem
Quais são as causas das câimbras e como amenizar a dor?