Conflito em campeonato de sinuca resultou em emboscada e morte de seis homens; dois dos suspeitos foram mortos em confronto com a polícia
A Polícia Civil de Sergipe confirmou nesta segunda-feira (9) que os três suspeitos envolvidos na chacina que vitimou seis homens no último sábado (7), em Nossa Senhora Aparecida, eram irmãos. O crime foi motivado por uma briga durante um campeonato de sinuca no povoado Lajes, e as investigações indicam que as vítimas e os suspeitos não se conheciam previamente.
Os suspeitos, todos com passagens pela polícia, são:
- Alexssandro dos Santos: já havia sido apreendido quando menor por crimes violentos, especialmente roubos (morto em confronto com a polícia).
- Ivandro dos Santos: com histórico de roubo qualificado (morto em confronto com a polícia).
- José Sandro dos Santos: com antecedentes por estupro e homicídio (preso após o crime).
Segundo o delegado Gregório Bezerra, que lidera as investigações, o incidente começou quando José Sandro, ao disputar uma partida de sinuca, cometeu uma infração que gerou uma discussão com uma das vítimas, Jeovane Góis Lima. Após o desentendimento, Jeovane e seus amigos decidiram sair do local, mas foram seguidos pelos irmãos e emboscados, resultando em suas mortes.
A Polícia Civil continua a investigar o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados.