“Toda pessoa importa.” Foi com esse slogan que a jornalista Isabel Ferreira (PSD) deu o pontapé inicial, no último domingo, 16, em sua caminhada rumo à Câmara dos Deputados. A candidata participou de um adesivaço no Parque da Sementeira, em Aracaju, liderado pelo governador Fábio Mitidieri (PSD), que também é candidato à reeleição.
O ato contou com a presença da secretária de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania e primeira-dama de Sergipe, Érica Mitidieri, além de diversas lideranças, simpatizantes, amigos e aliados que acompanharam o início oficial da campanha.
Isabel destacou o caráter coletivo da nova etapa e afirmou que pretende construir sua caminhada a partir da escuta e do contato direto com a população. “Começa oficialmente uma caminhada feita de presença, escuta e compromisso com as pessoas. É hora de seguir em frente, lado a lado, levando nossa mensagem por todo Sergipe. A caminhada começou. Recebo este momento com alegria, mas, sobretudo, com responsabilidade”, declarou.
Catarina Farias é uma das apoiadoras do projeto e destacou a relevância da candidata nos debates envolvendo a inclusão social e os direitos humanos. “Isabel é uma pessoa que briga pelos direitos das pessoas. Sua luta pelo protagonismo feminino na política e na sociedade também incansável e acredito muito na sua capacidade de defender em Brasília pautas que estejam de acordo com os anseios da sociedade, sobretudo dos mais vulneráveis”, disse.
Do mesmo modo, Jonathan Santos ressaltou a parceria que Isabel sempre teve com os movimentos sociais, levando políticas públicas de qualidade para perto de quem mais precisa. “Isabel é uma grande parceira da sociedade civil, dos movimentos sociais. É uma pessoa que representa o amor, o acolhimento, a parceria e fico muito feliz de também estar nessa caminhada ao seu lado”, afirmou.
Trajetória
Jornalista com trajetória consolidada no cenário sergipano, Isabel Ferreira já atuou em diferentes assessorias e áreas da comunicação pública. Antes de colocar seu nome à disposição para a disputa por uma vaga na Câmara Federal, exercia a função de diretora do Departamento de Direitos Humanos da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic).
Na pasta, Isabel esteve envolvida em ações voltadas à promoção dos direitos humanos, à igualdade social e racial e ao enfrentamento de situações de preconceito e discriminação que atingem, principalmente, pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade.
Sua atuação também esteve ligada à defesa e ao diálogo com povos e comunidades tradicionais, incluindo indígenas, quilombolas e povos de terreiro, além de iniciativas relacionadas à promoção da cidadania e à garantia de direitos.
LEIA TAMBÉM
Coronel Ribeiro lança movimento “Sergipe Merece Essa Força” nesta terça-feira, 25
25 de agoMárcio Macêdo dá largada na mobilização de Aracaju e Grande Aracaju em plenária histórica no Sindicato dos Bancários
25 de agoGO Sergipe abre 1.055 vagas pelo Núcleo de Apoio ao Trabalho
24 de agoReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

