Pular para o conteúdo

Janja rebate críticas: “Não Me Calarão” sobre TikTok na China

Compartilhe

Em um discurso enfático nesta segunda-feira (19), durante a Abertura da Semana Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, a primeira-dama Rosângela da Silva, Janja, rebateu as críticas de que teria “quebrado o protocolo” ao mencionar os efeitos do TikTok em um jantar com o presidente chinês Xi Jinping. Janja defendeu sua atitude, declarando que não permitirá que lhe digam para se calar diante de questões importantes.

“Não há protocolo que me faça calar se eu tiver uma oportunidade de falar sobre isso com qualquer pessoa que seja, do maior grau ao menor grau, do mais alto nível à qualquer cidadão comum”, afirmou Janja, deixando claro que sua prioridade é a proteção de crianças e adolescentes. Ela explicou que sua intervenção na China, após a fala do presidente Lula sobre uma rede social, teve como objetivo alertar para os riscos e a necessidade de proteção nesse ambiente digital.

A primeira-dama reafirmou seu compromisso com a causa: “Eu quero dizer que a minha voz vocês podem ter certeza que vai ser usada para isso. E foi para isso que ele foi usada na semana passada quando eu me dirigi ao presidente Xi Jinping após a fala do meu marido sobre uma rede social. Então, eu quero dizer que eu, como mulher, não admito que alguém me dirija dizendo que eu tenho que ficar calada. Eu não me calarei quando for para proteger a vida das nossas crianças e dos nossos adolescentes”.

Ultimas notícias

Ednaldo joga a toalha: Desiste de voltar à CBF
Fim da Fuga: Influencer se entrega por morte de noivo no dia...
Bola de Ouro 2025 tem data e local definidos com novidades n...
Sucessor de Marcola, Tuta, chega ao Presídio Federal de Segu...
EDITORIAL POLÍTICO | EDUARDO AMORIM E O RETORNO AO TABULEIRO...
Fim do EAD em 5 cursos; saiba quais.