Um trágico incidente abalou o mundo do futebol na manhã de hoje. O jogador Popó, do XV de Jaú, foi encontrado neste domingo (15/02) morto em seu quarto na concentração do time. Ele tinha 27 anos e se preparava para um jogo em casa contra o União Suzano pela Série A-3 do Campeonato Paulista.
O atleta foi encontrado por seu companheiro de quarto, que, ao acordar para o café da manhã, deparou-se com a triste cena. Popó foi prontamente socorrido e levado a um hospital, mas infelizmente não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Popó chegou ao XV de Jaú no início desta temporada, vindo do Sampaio Corrêa. Teve passagens por clubes como Souza e Linense. Sua morte prematura deixa uma lacuna no esporte e enluta a comunidade do futebol.
O jogo entre XV de Jaú e União Suzano, que seria realizado hoje, foi adiado. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas espera-se que o faça em breve, prestando condolências à família e amigos de Popó.
A notícia da morte de Popó se espalhou rapidamente pelas redes sociais, com muitos fãs e jogadores expressando sua tristeza e surpresa. Aos 27 anos, Popó era um jogador promissor, com um futuro brilhante pela frente. Sua morte é uma grande perda para o futebol paulista e brasileiro.