Pular para o conteúdo

Justiça por vigilante: dois presos por homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Compartilhe

Dois homens foram presos sob suspeita de envolvimento na morte de um vigilante, que foi brutalmente jogado em uma fogueira no dia 7 de janeiro, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (24), após investigações da Polícia Civil.

De acordo com a delegada Thereza Simony, o vigilante foi surpreendido pelos dois homens enquanto trabalhava. Os suspeitos invadiram o terreno da fábrica, agrediram a vítima e a jogaram na fogueira, causando sua morte por asfixia.

As investigações revelaram que o crime foi motivado por uma discussão sobre a venda de um celular. Um dos suspeitos, que havia vendido o aparelho para o vigilante, foi ao local acompanhado de um amigo para “tirar satisfação” com a vítima.

Ultimas notícias

Sergipe avança na certificação da produção de mudas de cacau...
PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo e suspeita ...
Segurança: saiba como reforçar a proteção da sua residência
Cãominhada 2025: Uma Jornada de Amor e Conscientização no Pa...
Tathyana Santiago estreia na SP-Arte com obras que exploram ...
Santander lança o Santander Shopping, marketplace integrado ...