A Prefeitura de Lagarto, no Centro-Sul sergipano, dará posse a 253 servidores aprovados no Concurso Público Municipal na próxima sexta-feira, 30 de junho, às 9h. A cerimônia ocorrerá no Espaço de Leilão do Parque Zezé Rocha e será conduzida pela Secretaria Municipal da Administração (Semad).
Em nota, o prefeito Sérgio Reis afirmou que a medida reforça o compromisso da gestão com o fortalecimento do serviço público e o desenvolvimento do município. “Investir em pessoas é investir no futuro de Lagarto”, destacou.
Cargos contemplados
Serão empossados novos ocupantes dos cargos de:
- agente administrativo;
- agente auxiliar de educação;
- agente de alimentação escolar;
- agente de apoio operacional;
- agente de condução de veículos (operacional);
- agente de operação de máquinas motrizes;
- agente de serviços de eletricidade;
- agente de vigilância patrimonial;
- professor de educação básica (pedagogia).
Para a secretária municipal de Administração, Jocelda Fonseca, a incorporação dos novos servidores representa “um reforço importante para o funcionamento da máquina pública e para a qualidade dos serviços ofertados à população lagartense”.
Com a posse, os profissionais passam a integrar o quadro efetivo da Prefeitura e devem atuar em áreas essenciais da administração municipal.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

