O cantor Luanzinho Moraes foi homenageado com o título de Cidadão Aracajuano, em solenidade realizada nesta quinta-feira (22), no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A honraria foi proposta pelo vereador Anderson de Tuca e aprovada por unanimidade entre os parlamentares.
Natural de Murici, no interior de Alagoas, o artista, que se chama Tiago Gomes da Silva, chegou a Aracaju ainda na adolescência, alimentando o sonho de se tornar jogador de futebol. No entanto, a paixão pela música falou mais alto, e em 2016, após começar aulas de canto, nasceu o personagem artístico Luanzinho Moraes — nome dado por seu professor, que acreditava no seu potencial.

Luanzinho Moraes recebe título de cidadão aracajuano. — Foto: TV Sergipe
Hoje, aos 26 anos, Luanzinho celebra essa conquista como um reconhecimento da sua trajetória e da forte conexão com a capital sergipana. “Foi uma tarde muito emocionante. Quero agradecer a todos os vereadores que votaram e pelo carinho de todo mundo. Esse título oficializa o sentimento que sempre tive de pertencimento com Aracaju”, afirmou o cantor.
Com informações do G1*
Por: Camila Mendonça/Estagiária de Jornalismo