Rafael Aquino, empresário e marido de Aline Bianca, musa da Independente de Boa Vista, relembrou os últimos momentos com a esposa, que infartou e faleceu na tarde deste domingo (23), horas após desfilar no Carnaval de Vitória. Aline, de 38 anos, estava em casa, ajudando a decorar a festa de aniversário do filho caçula, de 10 anos, quando passou mal.
“Ela fez o desfile muito feliz. A gente curtiu muito a noite. Saindo de lá, a gente foi para casa, era o aniversário do nosso filho, que, na verdade, é no próximo sábado, mas a gente iria viajar e não daria para fazer [uma festa]. Aí ela dormiu uma horinha só e foi arrumar, decorar… Eu desci, fiz stories com ela, disse que ela era uma mulher maravilhosa. Acabei de fazer isso, deu um minuto, do nada, ela caiu e deu infarto”, contou Rafael.
Aline desfilou pela Independente de Boa Vista no Sambão do Povo, em Vitória, e demonstrava empolgação com a celebração. Sua morte chocou a comunidade carnavalesca e deixou familiares e amigos em luto. Rafael destacou a dedicação de Aline à família e ao Carnaval, lembrando-a como uma mulher incrível e amorosa.