Pular para o conteúdo

Dona de creche relata desespero ao encontrar criança esquecida em carro por 4 horas em Nerópolis

Compartilhe


A empresária Flaviane Lima, dona da creche onde ocorreu a morte de Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, relatou em depoimento o momento em que descobriu que o menino havia ficado trancado no carro por quatro horas em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo ela, após chegar ao berçário na manhã do ocorrido, trabalhou normalmente e só percebeu a presença do garoto ao final do dia, quando foi para casa por conta de uma forte dor de cabeça.

“Desci na porta do berçário e entrei. Eu subi e fiz minha rotina por volta de quatro horas. Falei para uma das tias que eu ia embora, pois estava com muita dor de cabeça. Quando eu abri o carro, o Salomão dobrou o corpinho dele na cadeirinha. Quando vi, desamarrei rápido da cadeirinha e levei ele para dentro. A gente ligou para os bombeiros. Eu tentei fazer os primeiros socorros, mas a gente percebeu ali que ele já não estava mais”, declarou Flaviane.

O caso chocou a comunidade local e levantou discussões sobre os protocolos de segurança em creches e berçários. A polícia investiga as circunstâncias do ocorrido, enquanto a família de Salomão busca justiça. A tragédia serve como um alerta para a importância de medidas rigorosas para evitar situações semelhantes.

Ultimas notícias

Suspensos os financiamentos do Plano Safra 2024/25 em meio à...
Prefeito Valmir de Francisquinho participa de reunião na UFS...
Programa "Sergipe é Aqui" Chega a Malhador com Mais de 160 S...
Michelle Bolsonaro entrou em pânico ao ver mudança deixando ...
Moraes nega pedido de Bolsonaro para entregar defesa em 83 d...
Estância, suspeito de homicídios morre em confronto com equi...