Médica é presa em Aracaju suspeita de participação no assassinato do marido advogado

Compartilhe

Daniele Barreto, cirurgiã plástica com ampla visibilidade nas redes sociais, é uma das quatro pessoas presas pela morte de José Lael de Souza Rodrigues Júnior.

Nesta terça-feira, 12, a cirurgiã plástica Daniele Barreto Oliveira foi presa em Aracaju durante uma operação policial que investiga o assassinato de seu marido, o advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior, ocorrido em 18 de outubro. Casada com Lael há mais de uma década, Daniele é suspeita de envolvimento direto no homicídio, ao lado de outros três indivíduos também detidos.

Daniele, proprietária de uma clínica de cirurgia plástica na capital sergipana, possui registros profissionais em Sergipe, Bahia e Rio de Janeiro. Com mais de 143 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde frequentemente compartilha conteúdos sobre sua vida profissional e viagens, a prisão da médica causou grande repercussão.

Detalhes do Crime

Na noite do crime, Lael, de 42 anos, foi alvejado a tiros enquanto estava em seu carro em frente ao condomínio onde morava, no Bairro Jardins, zona sul de Aracaju. Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. As investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) levaram à prisão de Daniele e outros suspeitos, inclusive em Laranjeiras.

A SSP deve divulgar mais informações sobre a motivação do crime e detalhes da investigação em uma coletiva de imprensa. Todos os detidos serão ouvidos e permanecem à disposição das autoridades policiais para os desdobramentos do caso.

Ultimas notícias

PREGUIÇA E PREPOTÊNCIA: INGREDIENTES EXPLOSIVOS.
Horóscopo de 07 de dezembro de 2024 – Sábado
Sérgio Guimarães é confirmado como Secretário de Infraestrut...
TRIBUTO A ZÉ TRINDADE
Symone Morena lança parte 1 do audiovisual ‘Bar da Morena’, ...
Bandas Samprime e D’ Resenha agitarão Réveillon do Mahi Mahi