Pular para o conteúdo

Membro de grupo criminoso é preso em flagrante pelo ‘Golpe do OLX’ em Itabaiana

Compartilhe

Polícia Civil de Ribeirópolis prende suspeito e recupera veículo obtido fraudulentamente

Na última terça-feira, 18, equipes da Delegacia de Ribeirópolis, sob o comando do delegado Cláudio Feitosa, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 20 anos, integrante de um grupo criminoso que aplicou o conhecido ‘Golpe do OLX’. A ação resultou na recuperação do veículo da vítima, moradora de Ribeirópolis.

O crime teve início quando a vítima anunciou a venda de um carro em um site de vendas. Um golpista, que operava de dentro de um presídio, entrou em contato demonstrando interesse na compra. Ele simulou o pagamento de R$ 16 mil e afirmou que um amigo buscaria o automóvel.

Somente no dia seguinte, ao perceber que o dinheiro não havia sido creditado em sua conta, a vítima tentou contato com o suposto comprador, que então exigiu o pagamento de R$ 5 mil para devolver o veículo.

Diante da situação, a vítima procurou a delegacia e relatou o caso. Os policiais civis passaram a negociar com o golpista e marcaram um local para a entrega do valor exigido. O homem que compareceu ao encontro, a mando do presidiário, foi preso em flagrante pela equipe policial.

A abordagem e a prisão ocorreram em Itabaiana. O suspeito detido faz parte do grupo criminoso liderado pelo preso que orquestrou o golpe. O veículo foi localizado e recuperado na cidade de Carira.

Ultimas notícias

Será que na “propaganda do governo Mitidieri” também falta á...
Polícia Militar prende suspeito e apreende mais de 5 kg de m...
DHPP divulga foto de investigado por tentativa de homicídio ...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 14/03/2025 para seu signo
Homem é indiciado por praticar cyberbullying contra adolesce...
Serasa alerta 266 mil consumidores de Sergipe que suas dívid...